20 de set. de 2011

Frases engraçadas

O Ministério da Saúde adverte: "Seque-se bem após o banho. Água parada em pneus dá dengue.


Hoje fui ao cemitério visitar minha beleza, que morreu no meu parto


Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível


Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa ... diz "puta que o pariu que homem feio!"


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool



Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira


Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família


Foda é o Bob esponja que frita Hanburgue em Baixo D'água


Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você


Virgindade é como uma bola de sabão, um picada e já era


O concurso de Miss Universo é armado. Todas as vencedoras são da Terra


Meu psiquiatra disse q eu era louco. Eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse: Você é feio também


Imaginação fértil é quando você sonha que esta transando e acorda grávida


Se você pensa que é muito pequeno para fazer diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito


Minha mãe nunca viu a ironia de me chamar de filho da puta


Um arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter. Quanto mais velha ela fica, mais ele fica interessado


As crianças de hoje não são como as de antigamente. As de antigamente cresceram e hoje são adultas


Eu acredito que todos nós deveríamos pagar nossos impostos sorrindo. Eu tentei, mas eles queriam em dinheiro


As 3 maiores mentiras da internet: 1. Li e concordo com os termos de uso. 2. Status: Ocupado 3. Tenho mais de 18 anos


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial