21 de set. de 2011

Frases Romanticas

O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.

As vezes você pensa que não pode fazer tudo o que quer, pense... Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o coração mandar.

Só o tempo pra dizer o que vai acontecer na minha vida sem você. Como será? Será que vou te esquecer ou então me arrepender de não tentar te amar.

De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade.

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.

Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar.

Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.

Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá. 


Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama.

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?

Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho.

Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!

Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar.

Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!

É amor vou deixar doer, doendo vou te amando, amando vou lembrar de você... para que serve o amor se não tenho você!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 21 de setembro de 2011 às 17:06 , Blogger Isis de Lima disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial