29 de jan. de 2012

Frases Para FaceBook

Nem sempre as aparência enganam. Algumas pessoas são exatamente o que aparentam ser.

Se foi, é porque era pra ser. Se não foi, fique tranquilo. Algo muito melhor está por vir!

Tenha iniciativa. Tenha atitude. Não passe a vida toda dependendo de alguém

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor

Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora

Algumas pessoas te amarão pelo o que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se!

Você erra, todos julgam. Você acerta, parece que ninguém vê

Se você se acha perfeito, esse é um dos seus maiores defeitos

Algumas pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem

Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais

MSN é como elevador, não é porque eu entrei que a gente tem que conversar

A vida é uma lição, um dia a gente aprende

Palavras são pouco para descrever o amor que sinto por você

O amor não acabou, você que desistiu dele

Hoje te amo mais que ontem, menos que amanhã

Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial